#Dicas

Fabi & Corrida

16 de novembro de 2014

Muita gente me pergunta: Fabi o que você fez para emagrecer?

Sempre fui magra, mas quando parei de fumar acabei engordando. Entrei na corrida por acaso, me empenhei e peguei gosto. Fui vendo meu corpo mudar e daí vem o resultado. Encontrei uma estabilidade corporal e emocional. Hoje AMO ser exatamente assim como me vejo no espelho. A disposição, humor, respiração, saúde, sono melhoraram. 

 Hoje a atividade fisíca é uma das minhas prioridades. Respeito meu limite e corro com orientação do educador físico. A corrida é o meu momento, pura concentração!!! Não penso em nada, as vezes até esqueço que estou ouvindo um som! 

 Cuido da minha alimentação com cardápio da nutricionista. Tendo atividade física regular, tomo suplementação pré e pós treino, corro até 4 vezes por semana e faço fortalecimento. Fico dolorida? Sim!  Sinto falta quando não sinto essa dorzinha deliciosa de quem corre, rs. Em Fevereiro de 2015 fará 1 ano que entrei nesse estilo de vida e acreditem, já consegui até pódio. SUPER-AÇÃO!!! Fica aqui meu depoimento e espero que anime vocês a praticarem um esporte que vem ao encontro com seu gosto.

Início da Corrida em Fevereiro 2013:

3

3. Lugar Corrida Timboré Runners Gloss 2014

Timbore3lugar

2. Lugar Categoria Geral Feminina 5k Track & Field Run Series Iguatemi Rio Preto

track1

track2

track3

02

turma

eu3

12

TOP

19

treinao5

treinao10

Beijos

Fabi

 

 

 

Talvez você também goste de

Sem Comentários

Deixe uma resposta