#Dicas, #projetofabibatista

Maratona do Rio 2015

1 de agosto de 2015

Essa foto foi tirada nos últimos kms da prova e resume como foi a minha estréia na meia – Maratona: ESPECIAL, ÚNICA, PERFEITA!

 Já estou com saudades de correr em uma das cidades mais lindas do mundo. Exatamente onde eu deixei a marca da minha primeira meia-maratona! Logo na largada da prova eu estava emocionada por estar ali e as lágrimas caíram…Tive a sorte de estar com amigos da assessoria esportiva onde treino e isso foi importante demais. Trocamos dicas, experiências, risadas.

Eu posso dizer que corri FELIZ o tempo todo. Não fiquei preocupada com o tempo que faria na prova…coloquei em prática tudo o que eu pude aprender em meus treinos. Fui correndo km por km confortável e admirada por estar ali. Foi mágico!!  Maratona | meia – Maratona do Rio é bem organizada, você sente e isso dá segurança. Tive uma emoção forte na metade da prova e um “desconhecido” colega corredor ao meu lado perguntou: Está tudo bem? Eu respondi: Estou muito emocionada por estar aqui! Outros colegas ao meu lado falaram: é isso aí, também estou …e o silêncio se fez presente. É muita emoção você superar seus limites e A CABEÇA ORDENA onde você pode chegar. Reza o ditado: mente sã, corpo são. Em nenhum momento pensei em desistir ou senti dor fui tranquila encaixando minhas passadas, admirando a orla, a paisagem do Rio de Janeiro, as pessoas ao meu redor desde os colegas que seguem comigo e os que nos assistem e nos dão as mãos, falam palavras de motivação, até mesmo o pessoal da hidratação preocupados em nos dar água…tudo, exatamente tudinho foi além e melhor do que eu imaginei.

Alguns me perguntam o que você ganhou? Além da experiência de viajar a saúde, bem-estar, euforia, eu venci obstáculos eu venci a preguiça, o comodismo, o baixo-astral, as doenças físicas e da alma …EU CORRI, EU VIVI EU VENCI!!!

rio18

Quero agradecer a DEUS pai todo poderoso pela dádiva da vida. O meu maridão por me apoiar em tudo, por me ajudar em momentos ruins e por estar comigo nesse momento que foi um sonho! Ronaldo Parra, meu treinador, obrigada pelos treinos e por todo apoio.  Esther Vitorazzi, minha nutricionista, suas orientações com a nutrição funcional fizeram a diferença.  Todos meus amigos e familiares que me dão apoio, enfim todos que estão ao meu lado diretamente ou indiretamente (on-line).

rio19

rio23

Existem conquistas que ficam prá vida. Esta é uma delas!! Comemorando muito essa medalha. Essa vitória é de todos nós!!!!!!!

rio20 rio21 rio22

Vamos que vamos para os próximos desafios.

Beijos 

Fabi

Talvez você também goste de

Sem Comentários

Deixe uma resposta